Luís Neto leva experiência à defesa do Sporting

| Sporting
Luís Neto leva experiência à defesa do Sporting

O Sporting tem um reforço para a próxima época. Luís Neto defesa central assinou para as próximas três épocas. O jogador leva experiência à defesa dos “leões”, diz Eduardo Esteves.

O defesa central, natural da Póvoa de Varzim e internacional português, permanece até ao fim do campeonato russo no Zenit de São Petersburgo, com quem termina contrato mas depois vem para Alvalade.

O jogador já afirmou estar grato e feliz pela oportunidade.

O treinador Eduardo Esteves orientou o futebolista no Varzim durante várias temporadas e diz na Antena 1 que o central de 31 anos cumpre finalmente o sonho de jogar num grande.

Para o técnico o Sporting vai adquirir experiência na defesa e por isso Luís Neto pode ajudar os mais novos do plantel.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.