Meneses Rodrigues espera para ver o Sporting campeão

por Antena 1

Bruno de Carvalho cumpre esta sexta-feira cinco anos na presidência do Sporting, atravessando um segundo mandato para o qual foi eleito por esmagadora maioria, ainda sem ter conseguido conquistar o título de campeão da I Liga de futebol. O histórico Meneses Rodrigues dá-lhe o benefício da dúvida.

O histórico sportinguista olha para este tempo de presidência de Bruno de Carvalho em dois andamentos: a organização, o desenvolvimento e evolução do clube e a consequência que são os resultados.

Como revelou Meneses Rodrigues, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, o atual presidente “promoveu inovações no clube, apurou a organização, criou condições que estimulassem a militância dos sócios e tratou as modalidades de forma empenhada”.

Quanto ao futebol o carismático sportinguista considera que “houve intenção de se criarem soluções que tem falhado”.

Entre prós e contras Meneses Rodrigues considera o resultado destes cinco anos “positivo”.

Do lado negativo só vê a forma de estar e de ser do presidente na qual não se revê.

No capítulo financeiro não lhe desagrada o que tem visto mas lembra que “o clube não enriqueceu e os credores (BES e BCP) é que seguraram o Sporting”.

Quanto ao futuro não tem dúvidas de que “não é possível fazer asneiras, não pode haver derrapagens e é preciso investir em jogadores capazes do clube ser vitorioso (ser campeão)”.
pub