Novo treinador pode pesar nas eleições do Sporting

| Sporting
Novo treinador pode pesar nas eleições do Sporting

O nome a anunciar por Madeira Rodrigues pode decidir as eleições.

O comentador da RTP, José Nunes, admite que a questão do novo treinador pode pesar no resultado final das eleições no clube de Alvalade.

Madeira Rodrigues é um homem muito determinado e está a lutar com todas as armas para ser o futuro líder dos “leões”.

Um treinador jovem e ambicioso pode ser o grande trunfo do candidato da lista A nas eleições leoninas.

Sobre o debate de quinta feira à noite José Nunes fez a sua leitura: “Madeira Rodrigues teve uma posição muito agressiva, ao ataque, para tentar inverter a tendência que muitos dizem existir nesta corrida eleitoral de vantagem para Bruno de Carvalho”.

Sobre o atual presidente o comentador considerou: “Adotou uma postura mais institucional mas não se percebeu se era apenas por estratégia ou por incomodidade provocada pelos ataques cirúrgicos do opositor”.

A concluir José Nunes afirmou: “Não sei se o debate pode alterar drasticamente a tendência de intenção de voto dos sportinguistas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez pelo menos 64 mortos e 160 feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.

Laura Vasconcellos é o rosto principal da ADDHU - Associação para a Defesa dos Direitos Humanos a operar no Quénia. Em conversa com a RTP, explica por que razão vive para esta causa.

    A Antena 1 assinalou no início de junho, com uma série de reportagens de José Manuel Rosendo, os 50 anos da Guerra dos Seis Dias, que resultou na ocupação da Cisjordânia e de Jerusalém Oriental.