Novo treinador pode pesar nas eleições do Sporting

| Sporting
Novo treinador pode pesar nas eleições do Sporting

O nome a anunciar por Madeira Rodrigues pode decidir as eleições.

O comentador da RTP, José Nunes, admite que a questão do novo treinador pode pesar no resultado final das eleições no clube de Alvalade.

Madeira Rodrigues é um homem muito determinado e está a lutar com todas as armas para ser o futuro líder dos “leões”.

Um treinador jovem e ambicioso pode ser o grande trunfo do candidato da lista A nas eleições leoninas.

Sobre o debate de quinta feira à noite José Nunes fez a sua leitura: “Madeira Rodrigues teve uma posição muito agressiva, ao ataque, para tentar inverter a tendência que muitos dizem existir nesta corrida eleitoral de vantagem para Bruno de Carvalho”.

Sobre o atual presidente o comentador considerou: “Adotou uma postura mais institucional mas não se percebeu se era apenas por estratégia ou por incomodidade provocada pelos ataques cirúrgicos do opositor”.

A concluir José Nunes afirmou: “Não sei se o debate pode alterar drasticamente a tendência de intenção de voto dos sportinguistas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na edição deste sábado do 360, na RTP3, o jornalista António Louçã, autor da grande reportagem "Alemanha: o reverso da medalha", resumiu o contexto económico e social no chamado motor da Europa, em véspera de ida às urnas.

A Alemanha vai a votos com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

    Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

      Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.