Novo treinador pode pesar nas eleições do Sporting

| Sporting
Novo treinador pode pesar nas eleições do Sporting

O nome a anunciar por Madeira Rodrigues pode decidir as eleições.

O comentador da RTP, José Nunes, admite que a questão do novo treinador pode pesar no resultado final das eleições no clube de Alvalade.

Madeira Rodrigues é um homem muito determinado e está a lutar com todas as armas para ser o futuro líder dos “leões”.

Um treinador jovem e ambicioso pode ser o grande trunfo do candidato da lista A nas eleições leoninas.

Sobre o debate de quinta feira à noite José Nunes fez a sua leitura: “Madeira Rodrigues teve uma posição muito agressiva, ao ataque, para tentar inverter a tendência que muitos dizem existir nesta corrida eleitoral de vantagem para Bruno de Carvalho”.

Sobre o atual presidente o comentador considerou: “Adotou uma postura mais institucional mas não se percebeu se era apenas por estratégia ou por incomodidade provocada pelos ataques cirúrgicos do opositor”.

A concluir José Nunes afirmou: “Não sei se o debate pode alterar drasticamente a tendência de intenção de voto dos sportinguistas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer em Guimarães.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.