Novo treinador pode pesar nas eleições do Sporting

| Sporting
Novo treinador pode pesar nas eleições do Sporting

O nome a anunciar por Madeira Rodrigues pode decidir as eleições.

O comentador da RTP, José Nunes, admite que a questão do novo treinador pode pesar no resultado final das eleições no clube de Alvalade.

Madeira Rodrigues é um homem muito determinado e está a lutar com todas as armas para ser o futuro líder dos “leões”.

Um treinador jovem e ambicioso pode ser o grande trunfo do candidato da lista A nas eleições leoninas.

Sobre o debate de quinta feira à noite José Nunes fez a sua leitura: “Madeira Rodrigues teve uma posição muito agressiva, ao ataque, para tentar inverter a tendência que muitos dizem existir nesta corrida eleitoral de vantagem para Bruno de Carvalho”.

Sobre o atual presidente o comentador considerou: “Adotou uma postura mais institucional mas não se percebeu se era apenas por estratégia ou por incomodidade provocada pelos ataques cirúrgicos do opositor”.

A concluir José Nunes afirmou: “Não sei se o debate pode alterar drasticamente a tendência de intenção de voto dos sportinguistas”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.