Nuno Coelho viveu a última recuperação do Sporting

| Sporting
Nuno Coelho viveu a última recuperação do Sporting

O Sporting procura esta quinta-feira recuperar em casa da derrota no terreno do Atlético de Madrid, por 2-0, para atingir as meias-finais da Liga Europa de futebol e chegar pela sexta vez a esta fase nas competições europeias.

A última grande recuperação europeia do Sporting aconteceu na temporada 2009/2010. Quando após uma derrota em casa frente ao Brondby por 2-0 o Sporting foi à Dinamarca ganhar por 3-0, conseguindo o apuramento e revertendo a eliminatória a seu favor.

Nessa equipa jogava Nuno Coelho, atualmente no Desportivo de Chaves, que ainda se lembra dessa eliminatória e do golo que marcou.

O encontro desta quinta-feira terá início às 20h05, no Estádio José Alvalade, e os “leões” têm a dura missão de recuperar dois golos de desvantagem que trazem do jogo da primeira mão, 0-2, com o Atlético de Madrid, dos quartos-de-final da Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.