Nuno Coelho viveu a última recuperação do Sporting

| Sporting
Nuno Coelho viveu a última recuperação do Sporting

O Sporting procura esta quinta-feira recuperar em casa da derrota no terreno do Atlético de Madrid, por 2-0, para atingir as meias-finais da Liga Europa de futebol e chegar pela sexta vez a esta fase nas competições europeias.

A última grande recuperação europeia do Sporting aconteceu na temporada 2009/2010. Quando após uma derrota em casa frente ao Brondby por 2-0 o Sporting foi à Dinamarca ganhar por 3-0, conseguindo o apuramento e revertendo a eliminatória a seu favor.

Nessa equipa jogava Nuno Coelho, atualmente no Desportivo de Chaves, que ainda se lembra dessa eliminatória e do golo que marcou.

O encontro desta quinta-feira terá início às 20h05, no Estádio José Alvalade, e os “leões” têm a dura missão de recuperar dois golos de desvantagem que trazem do jogo da primeira mão, 0-2, com o Atlético de Madrid, dos quartos-de-final da Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.