Nuno Coelho viveu a última recuperação do Sporting

| Sporting
Nuno Coelho viveu a última recuperação do Sporting

O Sporting procura esta quinta-feira recuperar em casa da derrota no terreno do Atlético de Madrid, por 2-0, para atingir as meias-finais da Liga Europa de futebol e chegar pela sexta vez a esta fase nas competições europeias.

A última grande recuperação europeia do Sporting aconteceu na temporada 2009/2010. Quando após uma derrota em casa frente ao Brondby por 2-0 o Sporting foi à Dinamarca ganhar por 3-0, conseguindo o apuramento e revertendo a eliminatória a seu favor.

Nessa equipa jogava Nuno Coelho, atualmente no Desportivo de Chaves, que ainda se lembra dessa eliminatória e do golo que marcou.

O encontro desta quinta-feira terá início às 20h05, no Estádio José Alvalade, e os “leões” têm a dura missão de recuperar dois golos de desvantagem que trazem do jogo da primeira mão, 0-2, com o Atlético de Madrid, dos quartos-de-final da Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.