Poiares Maduro apela à tranquilidade no Sporting

| Sporting
Poiares Maduro apela à tranquilidade no Sporting

A Antena 1 conversou com Miguel Poiares Maduro, antigo governante que enquanto sportinguista está a preparar a Convenção Sporting com o apoio do Observatório Leonino na Universidade Católica.

O evento vai decorrer no próximo dia 18 de julho, entre as 10h00 e as 18h00. Os temas variam desde os modelos de governação, ao ecletismo, futebol e formas de financiamento.

Todos os candidatos estão convidados e como disse Poiares Maduro todos devem contribuir para a tranquilidade no clube.

Poiares Maduro quer ouvir as propostas para decidir que candidato vai apoiar e revela uma preocupação particular: é preciso repensar o modelo presidencialista.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.