Sousa Cintra defende candidatura de Rogério Alves

| Sporting
Sousa Cintra defende candidatura de Rogério Alves

O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal sempre defendeu Bruno de Carvalho mas admitiu à Antena 1 que o atual líder está na fase da ruptura e vê em Rogério Alves o rosto ideal para dar a volta à situação.

Para Sousa Cintra, em declarações à jornalista Cláudia Martins, o atual presidente fez um trabalho positivo. Há coisas boas nesta direção e tem até o direito de se recandidatar se houver novas eleições.

Agora é preciso dar tréguas pelo menos até domingo porque o Sporting tem um troféu para ganhar e Sousa Cintra acredita que vai ser possível conquistar mais um troféu graças ao profissionalismo da equipa de futebol.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

Cientistas australianos descobriram uma nova subespécie de cobra. A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.