Sousa Cintra e Bruno de Carvalho não colidem

| Sporting
Sousa Cintra e Bruno de Carvalho não colidem

Os cargos de Sousa Cintra e Bruno de Carvalho não chocam, segundo o especialista em direito desportivo e comercial Fernando Veiga Gomes.

Bruno de Carvalho dá o dito por não dito, depois de ter sido destituído com 71 por cento dos votos.

Primeiro disse que não voltaria a seguir o clube e que deixaria de ser sócio para sempre. Mas não foi preciso esperar 24 horas para que dissesse que iria impugnar a Assembleia Geral e candidatar-se às eleições do próximo dia 8 de setembro.

Pelo meio voltou a disparar em todas as direções e um dos alvos foi Sousa Cintra, que no domingo foi indicado como presidente da SAD.

O advogado e especialista em direito desportivo e comercial Fernando Veiga Gomes, em declarações ao jornalista da Antenas 1 José Carlos Lopes, diz que Sousa Cintra foi verdadeiramente nomeado para administrador da SAD e não como presidente.

Fernando Veiga Gomes explicou ainda o que é preciso para Sousa Cintra ser presidente da SAD.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.