Sousa Cintra e Bruno de Carvalho não colidem

| Sporting
Sousa Cintra e Bruno de Carvalho não colidem

Os cargos de Sousa Cintra e Bruno de Carvalho não chocam, segundo o especialista em direito desportivo e comercial Fernando Veiga Gomes.

Bruno de Carvalho dá o dito por não dito, depois de ter sido destituído com 71 por cento dos votos.

Primeiro disse que não voltaria a seguir o clube e que deixaria de ser sócio para sempre. Mas não foi preciso esperar 24 horas para que dissesse que iria impugnar a Assembleia Geral e candidatar-se às eleições do próximo dia 8 de setembro.

Pelo meio voltou a disparar em todas as direções e um dos alvos foi Sousa Cintra, que no domingo foi indicado como presidente da SAD.

O advogado e especialista em direito desportivo e comercial Fernando Veiga Gomes, em declarações ao jornalista da Antenas 1 José Carlos Lopes, diz que Sousa Cintra foi verdadeiramente nomeado para administrador da SAD e não como presidente.

Fernando Veiga Gomes explicou ainda o que é preciso para Sousa Cintra ser presidente da SAD.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.

    Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

      É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

        Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.