Sporting. William, Gelson e Bruno Fernandes avançam com rescisão

| Sporting

Legenda da Imagem
|

William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins avançaram esta segunda-feira para a rescisão unilateral de contrato com o Sporting. Sobe para cinco o número de jogadores leoninos que o fizeram.

As respetivas cartas de rescisão de William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins já seguiram para a Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Clubes e Sindicato.


O Sporting confirmou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a rescisão dos três futebolistas, acrescentando que "os seus efeitos e consequências estão a ser objecto de análise pela SAD".

Depois de Rui Patrício e Daniel Podence, agora foram William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes a avançar para a rescisão do contrato que os ligava ao Sporting.

William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins encontram-se ao serviço da Seleção Nacional de futebol e são considerados dos ativos mais valiosos do Sporting.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, por cerca de 40 pessoas encapuzadas.

Destes atacantes foram detidos 27, que ficaram em prisão preventiva.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.