Sporting. William, Gelson e Bruno Fernandes avançam com rescisão

| Sporting

Legenda da Imagem
|

William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins avançaram esta segunda-feira para a rescisão unilateral de contrato com o Sporting. Sobe para cinco o número de jogadores leoninos que o fizeram.

As respetivas cartas de rescisão de William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins já seguiram para a Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Clubes e Sindicato.


O Sporting confirmou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a rescisão dos três futebolistas, acrescentando que "os seus efeitos e consequências estão a ser objecto de análise pela SAD".

Depois de Rui Patrício e Daniel Podence, agora foram William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes a avançar para a rescisão do contrato que os ligava ao Sporting.

William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins encontram-se ao serviço da Seleção Nacional de futebol e são considerados dos ativos mais valiosos do Sporting.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, por cerca de 40 pessoas encapuzadas.

Destes atacantes foram detidos 27, que ficaram em prisão preventiva.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.