Zeferino Boal avança para as eleições no Sporting

| Sporting
Zeferino Boal avança para as eleições no Sporting

O conhecido sportinguista revelou na Antena 1 a intenção de se apresentar como candidato às eleições no clube leonino, a 8 de setembro.

Coerência e motivação norteiam esta intenção de Zeferino Boal. Primeiro porque foi crítico e agora quer apontar soluções e depois porque sente a responsabilidade de participar neste momento delicado da instituição.

Em declarações ao jornalista José Carlos Lopes admitiu que a proliferação de candidatos é positiva e representa um sentimento de vitalidade do universo sportinguista.

O carismático adepto leonino só critica o momento em que se realizará este ato eleitoral porque “as pessoas ainda estão cansadas e intoxicadas e o período é de férias”.

Zeferino Boal concluiu admitindo que “esta é uma boa oportunidade para fazer um debate sério depois do caos e tentar encontrar um rumo”.

A última vez que Zeferino Boal se apresentou como candidato aos sportinguistas foi em 2011 quando se aliou a Abrantes Mendes e acabou com a eleição de Godinho Lopes.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.