Zeferino Boal avança para as eleições no Sporting

| Sporting
Zeferino Boal avança para as eleições no Sporting

O conhecido sportinguista revelou na Antena 1 a intenção de se apresentar como candidato às eleições no clube leonino, a 8 de setembro.

Coerência e motivação norteiam esta intenção de Zeferino Boal. Primeiro porque foi crítico e agora quer apontar soluções e depois porque sente a responsabilidade de participar neste momento delicado da instituição.

Em declarações ao jornalista José Carlos Lopes admitiu que a proliferação de candidatos é positiva e representa um sentimento de vitalidade do universo sportinguista.

O carismático adepto leonino só critica o momento em que se realizará este ato eleitoral porque “as pessoas ainda estão cansadas e intoxicadas e o período é de férias”.

Zeferino Boal concluiu admitindo que “esta é uma boa oportunidade para fazer um debate sério depois do caos e tentar encontrar um rumo”.

A última vez que Zeferino Boal se apresentou como candidato aos sportinguistas foi em 2011 quando se aliou a Abrantes Mendes e acabou com a eleição de Godinho Lopes.

A informação mais vista

+ Em Foco

No início do novo ano letivo, o Ministério da Educação define várias medidas como prioritárias ao nível curricular, mas também para a melhoria das condições das escolas e dos profissionais.

Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

    A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.