Zeferino Boal avança para as eleições no Sporting

| Sporting
Zeferino Boal avança para as eleições no Sporting

O conhecido sportinguista revelou na Antena 1 a intenção de se apresentar como candidato às eleições no clube leonino, a 8 de setembro.

Coerência e motivação norteiam esta intenção de Zeferino Boal. Primeiro porque foi crítico e agora quer apontar soluções e depois porque sente a responsabilidade de participar neste momento delicado da instituição.

Em declarações ao jornalista José Carlos Lopes admitiu que a proliferação de candidatos é positiva e representa um sentimento de vitalidade do universo sportinguista.

O carismático adepto leonino só critica o momento em que se realizará este ato eleitoral porque “as pessoas ainda estão cansadas e intoxicadas e o período é de férias”.

Zeferino Boal concluiu admitindo que “esta é uma boa oportunidade para fazer um debate sério depois do caos e tentar encontrar um rumo”.

A última vez que Zeferino Boal se apresentou como candidato aos sportinguistas foi em 2011 quando se aliou a Abrantes Mendes e acabou com a eleição de Godinho Lopes.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.