Benfica com várias ‘mexidas’ nos convocados para o jogo com o Paços de Ferreira

por Lusa
Legenda da Imagem Tiago Petinga - Lusa

O guarda-redes Vlachodimos, o defesa Grimaldo e o médio Fejsa, habituais titulares do Benfica, ficaram de fora dos convocados para a receção ao Paços de Ferreira, da Taça da Liga de futebol, numa lista com vários regressos.

Os três jogadores foram os únicos que alinharam de início no último jogo da equipa lisboeta, com o Feirense (4-0), para o campeonato, que ficaram de fora dos eleitos do treinador Rui Vitória, que voltou a convocar o guarda-redes Varela, os defesas Yuri Ribeiro e Conti e o avançado Castillo.

Yuri Ribeiro esteve afastado das últimas três partidas do Benfica, devido a uma lesão sofrida ao serviço da seleção portuguesa de sub-21, enquanto o guarda-redes Varela, o defesa argentino Conti e o avançado chileno Castillo não tem sido utilizados por Rui Vitória por opção técnica.

Devido a limitações físicas, o técnico dos 'encarnados' não pode contar com o avançado Salvio, a contas com uma lesão muscular na zona abdominal, nem com o defesa Ebuehi, que recupera de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

O Benfica, segundo classificado do Grupo A – liderado pelo Desportivo das Aves -, recebe hoje no Estádio da Luz, às 20:15, o Paços de Ferreira, líder da II Liga e terceiro posicionado do agrupamento, em jogo da segunda jornada, que será arbitrado por António Nobre.

Lista de 19 convocados:
Guarda-redes
: Svilar e Varela
Defesas: Conti, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida
Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson
Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo
Tópicos
pub