Benfica vence Paços e está perto da `Final Four` da Taça da Liga

por RTP
Seferovic marcou o primeiro da noite Lusa

O Benfica recebeu e venceu esta quarta-feira o Paços de Ferreira em jogo da Taça da Liga. Golos de Seferovic e João Félix bastaram para bater o líder da II e alcançar o primeiro lugar do Grupo A.

Numa partida em que dominou e controlou as investidas do adversário, o Benfica venceu por 2-0 e ascendeu ao primeiro lugar do Grupo A da Taça da Liga. Rui Vitória promoveu Yuri Ribeiro, João Félix, Krovinovic e Alfa Semedo a titulares e o guineense esteve em destaque no primeiro golo.

Seferovic marcou pouco após os dez minutos de jogo, a cruzamento de Alfa Semedo. Com o Paços de Ferreira a tentar chegar de forma tímida à baliza de Svilar, o Benfica aumentou a vantagem ainda antes do intervalo.

João Félix rematou de forma certeira e bateu Carlos Henriques. Na segunda metade, Seferovic esteve perto do terceiro golo com um forte pontapé à trave e até ao fim da partida, o Paços tentou importunar Svilar mas sem sucesso.

Com este resultado, o Benfica sobe ao primeiro lugar do Grupo A da Taça da Liga e está a apenas um ponto da Final Four. O Paços de Ferreira está fora da competição.
Tópicos
pub