Benfica vence Paços e está perto da `Final Four` da Taça da Liga

| Taça da Liga

Seferovic marcou o primeiro da noite
|

O Benfica recebeu e venceu esta quarta-feira o Paços de Ferreira em jogo da Taça da Liga. Golos de Seferovic e João Félix bastaram para bater o líder da II e alcançar o primeiro lugar do Grupo A.

Numa partida em que dominou e controlou as investidas do adversário, o Benfica venceu por 2-0 e ascendeu ao primeiro lugar do Grupo A da Taça da Liga. Rui Vitória promoveu Yuri Ribeiro, João Félix, Krovinovic e Alfa Semedo a titulares e o guineense esteve em destaque no primeiro golo.

Seferovic marcou pouco após os dez minutos de jogo, a cruzamento de Alfa Semedo. Com o Paços de Ferreira a tentar chegar de forma tímida à baliza de Svilar, o Benfica aumentou a vantagem ainda antes do intervalo.

João Félix rematou de forma certeira e bateu Carlos Henriques. Na segunda metade, Seferovic esteve perto do terceiro golo com um forte pontapé à trave e até ao fim da partida, o Paços tentou importunar Svilar mas sem sucesso.

Com este resultado, o Benfica sobe ao primeiro lugar do Grupo A da Taça da Liga e está a apenas um ponto da Final Four. O Paços de Ferreira está fora da competição.

Tópicos:

Paços de Ferreira, Taça da Liga, Benfica,

Pesquise por: Paços de Ferreira, Taça da Liga, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.