Soares fora do banco portista, substituído por Danilo

por Lusa
Reuters

O avançado brasileiro Soares foi excluído à última hora do banco de suplentes do FC Porto, para a final da Taça da Liga, face ao Sporting, sendo substituído pelo médio Danilo.

Os ‘dragões’ anunciaram a substituição na rede social Twitter, sendo que a mesma se terá ficado a dever a uma indisposição do jogador portista.

Assim, Danilo, que não estava nos 18, fica no banco, juntamente com Casillas, o estreante Manafá, Bruno Costa, Mbemba, Hernâni e Fernando Andrade.

De início, o FC Porto atua com Militão, Pepe, Felipe e Alex Telles, à frente de Vaná, um meio-campo com Herrera e Oliver no meio e os extremos Corona e Brahimi, no apoio aos avançados Marega e André Pereira.

Por seu lado, o Sporting joga com Ristovski, Coates, André Pinto e Acuña, à frente de Renan Ribeiro, três médios (Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes) e um ataque com dois extremos (Raphinha e Nani) no apoio ao goleador Bas Dost.

No banco, ao lado do holandês Marcel Keizer, estão Salin, Jefferson, Petrovic, Miguel Luís, Jovane, Diaby e Luiz Phyllipe.

O encontro entre o FC Porto e o Sporting, da final da 12.ª edição da Taça da Liga em futebol, começou às 19:45, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem de João Pinheiro.
pub