Taça da Liga. Benfica persegue vitória com equipa alternativa

por Mário Aleixo - RTP
O Benfica-P. Ferreira é um clássico do futebol português Manuel de Almeida-Lusa

Benfica e Paços de Ferreira jogam esta quarta-feira o encontro da 2.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, em futebol. Uma vitória coloca a equipa da águia com pé e meio na fase seguinte da competição.

O jogo tem o início marcado para as 20h15 no Estádio da Luz.

Nesta altura o grupo é comandado pelo Desportivo das Aves com quatro pontos em dois jogos, seguindo do Benfica três pontos e um jogo, Paços de Ferreira um ponto e um encontro e Rio Ave sem qualquer ponto em dois desafios realizados.

Daí que um triunfo coloque os encarnados quase na segunda fase da prova.

A equipa da Luz avança para o jogo com algumas alterações naquele que é habitualmente o “onze” titular devendo integrar a equipa inicial Svilar, Corchia, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo e Krovinovic.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro o treinador da equipa do Benfica, Rui Vitória, disse que não se pode facilitar e que os jogadores sabem a importância deste jogo. Ganhar é o único objetivo.



Na equipa da capital do móvel há três jogadores lesionados: André Leão, Nininho e Barnes Osei.

No lançamento da partida o técnico dos pacenses, Vítor Oliveira, garantiu que a sua equipa não entrará em campo para ser o bombo da festa e encarará o jogo sem medo.



O jogo terá relato na Antena 1 com o jornalista Alexandre Afonso, a reportagem de David Carvalho e os comentários de José Nunes.
pub