Benfica. Gabriel não joga mais esta época devido a lesão

por RTP
Gabriel lesionou-se numa disputa de bola com Raphinha Manuel de Almeida - EPA

O Benfica explicou esta quinta-feira a situação clínica de Gabriel, que saiu lesionado na partida frente ao Sporting na Taça de Portugal. Com uma entorse no joelho esquerdo, da qual resultou lesão do ligamento lateral interno, o médio brasileiro não vai jogar mais nesta época.

O Benfica divulgou o boletim clínico de Gabriel confirmando que o médio brasileiro não vai jogar mais esta época. O jogador saiu de campo ainda antes dos 20 minutos, frente ao Sporting, e contraiu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo.

Na mesma nota, os encarnados confirmaram que o jogador de 25 anos não vai voltar a jogar esta temporada, sendo que está prevista uma paragem para recuperação de dois meses.

Gabriel tem sido uma das opções mais frequentes de Bruno Lage no meio-campo, tendo 34 partidas disputadas, com um golo marcado e uma assistência para golo.

O médio reforçou esta temporada o Benfica, vindo do Leganés, de Espanha, numa transferência que custou aos cofres da Luz oito milhões de euros.
Tópicos
pub