Bruno de Carvalho pede apoio dos adeptos à equipa

| Taça de Portugal

Bruno de Carvalho regressa ao Facebook
|

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu hoje aos adeptos do clube que apoiem a equipa, derrotada na final da Taça de Portugal em futebol, e afirmou que a "frustração nunca poderá separar uma família".

"Somos uma família! Calma! Mostrem que somos grandes e apoiem a equipa! Frustração nunca poderá separar uma família", escreveu Bruno da Carvalho na sua conta na rede social Facebook, reativada poucas horas antes da final.

A mensagem foi escrita logo após a derrota dos `leões` na final da Taça de Portugal, por 2-1, frente ao Desportivo das Aves.

Já após o 2-0, conseguido com um `bis` de Alexandre Guedes (16 e 72 minutos), Bruno de Carvalho, que não se deslocou ao Jamor para assistir ao encontro, pediu aos sportinguistas que não abandonassem o palco da final.

"Por favor sportinguistas não abandonem o campo! Não provoquem confusões! Apoiem os 90 minutos!", escreveu o presidente, que reativou a conta na rede social com uma mensagem para a filha Diana.

Em 09 de abril, Bruno de Carvalho anunciou o afastamento da rede social Facebook, seguindo a vontade "erradíssima" da maioria, numa publicação em que assinalou a traição do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares.

Tópicos:

Alexandre Guedes, Apoiem, Desportivo, Diana, Sporting Bruno, Taça,

Pesquise por: Alexandre Guedes, Apoiem, Desportivo, Diana, Sporting Bruno, Taça,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.