Faltam quatro dias para a festa do Jamor

por Mário Aleixo - RTP
Quatro épocas depois o cenário vai repetir-se no Estádio Nacional com a presença de Benfica e V. Guimarães na final da Taça de Portugal Lusa

Benfica e V. Guimarães preparam o encontro da final da Taça de Portugal, em futebol, marcado para as 17h15, de domingo, no Estádio Nacional, no Jamor, arredores de Lisboa.

A quatro dias de distância do desafio as duas equipas preparam as melhores estratégias para travar o antagonista.

A equipa lisboeta treina esta quarta feira, no relvado do Jamor, com todo o plantel apto à exceção e Jardel que se encontra lesionado. Em relação ao último jogo assinala-se o regresso de Carrillo que esteve fora por castigo.

A formação vimaranense também tem todos os jogadores operacionais numa altura em que o treinador Pedro Martins parece ter poucas dúvidas sobre o “onze” a apresentar no jogo da final.

A quatro dias de distância os eleitos do técnico dos minhotos parecem ser os seguintes: Douglas; Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique e Konan; Zungu, Rafael Miranda e Hurtado; Hernâni, Marega e David Teixeira.

A equipa nortenha prepara o encontro diariamente no estádio D. Afonso Henriques. Na sexta feira parte, depois do almoço, para Sintra onde estagiará até à hora do jogo.

A equipa treina sábado de manhã no estádio do Jamor, na sessão agendada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Também no sábado os dois treinadores, Rui Vitória e Pedro Martins, fazem a antevisão da partida em conferência de imprensa.

Benfica e Vitória de Guimarães reeditam a final da Taça de Portugal de 2013 este domingo.

pub