Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Nakajima promete surpreender no Estádio do Dragão

por Mário Aleixo - RTP
Nakajima está apostado em surpreender o FC Porto no Estádio do Dragão Lusa

O avançado, de 23 anos do Portimonense, Shoya Nakajima, quer voltar a marcar no estádio do Dragão, confessou à Antena 1.

FC Porto e Portimonense encontram-se sexta-feira, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, em futebol.

O japonês é o homem do momento em Portimão, mercê dos dois golos obtidos frente ao Feirense, e de já ter marcado um golo no Dragão em jogo do campeonato.

Nakajima ingressou nos algarvios, emprestado pelo FC Tóquio, e tem posto o campeonato português com os olhos em bico. O futebolista já fez quatro golos e tem encantado pelo futebol que traz nos pés.

O dianteiro revelou que antes de viajar para Portugal teve propostas da Alemanha mas as boas referências que recolheu do emblema algarvio falaram mais alto.

Para o jogo da Taça diz Nakajima, em declarações à jornalista Cláudia Martins, que o Portimonense tem que voltar a marcar mas melhorar a prestação defensiva.



Recorde-se que para o campeonato o FC Porto venceu o Portimonense por 5-2.

O facto do FC Porto ter dado vários jogadores às seleções pode ser um trunfo dos algarvios, se esses elementos acusarem algum cansaço.

Do lado do Portimonense há uma equipa motivada e Nakajima em particular porque vai defrontar uma equipa que já admirava no Japão.
pub