Sporting de Braga vence em Felgueiras com golo de Dyego Sousa e segue na Taça

| Taça de Portugal

|

Um golo do brasileiro Dyego Sousa deu este domingo a vitória ao Sporting de Braga na visita ao Felgueiras 1932, por 1-0, e qualificou o líder da I Liga de futebol para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A formação bracarense, que lidera o campeonato a par com o Benfica, chegou ao triunfo graças ao golo de Dyego Sousa, marcado aos 86 minutos, tornando-se na 16.ª equipa do principal escalão apurada para os 16 avos de final da prova ‘rainha’.

Portimonense e Nacional foram os únicos primodivisionários eliminados na terceira ronda.

No sorteio da quarta eliminatória, marcado para 30 de outubro, além de 16 clubes da I Liga, vão estar ainda seis clubes da II Liga (Leixões, Cova da Piedade, Arouca, Paços de Ferreira, Sporting da Covilhã e Penafiel), oito do Campeonato de Portugal (Sporting de Espinho, Praiense, União da Madeira, Águeda, Casa Pia, Lusitano Vildemoinhos, Montalegre e Anadia) e dois dos distritais (Vale Formoso e Silves).

Tópicos:

1932, SC Braga, Taça de Portugal, Flegueiras,

Pesquise por: 1932, SC Braga, Taça de Portugal, Flegueiras,

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.