Sporting e FC Porto ensaiam meia-final da Taça

por Mário Aleixo - RTP
Alvalade não deverá encher para o Sporting-FC Porto scp

Sporting e FC Porto jogam, quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio José Alvalade, o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, em futebol. No primeiro desafio os “dragões” venceram por 1-0.

As duas equipas realizam esta terça-feira a última sessão de trabalho de forma a preparar o jogo que dá acesso à final do Jamor.

A equipa leonina vive uma fase conturbada motivada por uma arreliadora onda de lesões.

O defesa-central André Pinto está em dúvida. Mathieu e William Carvalho dificilmente recuperarão. De fora estão também Bruno César, Rafael Leão e Podence.

Neste quadro Coates poderá ser o único central disponível. Petrovic é o mais forte candidato a fazer dupla com o uruguaio.

A única novidade positiva é a integração de Piccini que recuperou de uma entorse no joelho esquerdo e vai a jogo no lado direito da defesa.

A equipa leonina treina em Alcochete. Ao início da tarde o treinador Jorge Jesus faz o lançamento da partida em conferência de imprensa.
"Dragões" quase a 100 por cento
Os “dragões” voltam a treinar-se na manhã desta terça-feira e no final da tarde, 17h30, o técnico Sérgio Conceição irá antever a partida frente aos “leões”.

A equipa está instalada em Tróia onde prepara o embate de quarta-feira.

A única baixa é Danilo.

O clássico não deverá registar casa cheia. Para já estão vendidos 30 mil bilhetes. Ainda disponíveis estão os ingressos que têm preços entre os 10 e 22 euros para sócios e, 20 e 27 euros para o público em geral.

Também esta quarta-feira se realiza o outro jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal entre Caldas e Aves, com início marcado para as 18h30, no Campo da Mata. Na 1.ª mão os avenses venceram por 1-0.
pub