Taça de Portugal. Sporting não vai treinar no Jamor

| Taça de Portugal

Jorge Jesus e jogadores não vão treinar no Jamor antes da final da Taça
|

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quinta-feira que o Sporting não vai realizar o treino que estava previsto no Jamor, antes da final da Taça de Portugal. O clube leonino vai disputar a final da prova rainha frente ao Desportivo das Aves, no domingo. Depois dos acontecimentos em Alcochete, o plantel leonino anunciou que vai a jogo.

A FPF anunciou que o Sporting não vai fazer o treino previsto para o Jamor de preparação para a final da Taça de Portugal, a ser jogada no domingo.

No entanto, relembrou que o segundo finalista, o Desportivo das Aves, vai realizar o seu treino no sábado, às 11h00, no Estádio Nacional.

Depois da invasão de um grupo de adeptos de cara tapada na Academia de Alcochete e de agressões a jogadores e equipa técnica, o Sporting não realizou nenhum treino de preparação para a final da prova rainha portuguesa, que está agendada para as 17h15.

Depois do sucedido, 23 pessos foram detidas e vão ser ouvidas esta quinta-feira no Tribunal do Barreiro.

Tópicos:

Jamor, Taça de Portugal, Sporting,

Pesquise por: Jamor, Taça de Portugal, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.