Taça de Portugal. Sporting não vai treinar no Jamor

| Taça de Portugal

Jorge Jesus e jogadores não vão treinar no Jamor antes da final da Taça
|

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quinta-feira que o Sporting não vai realizar o treino que estava previsto no Jamor, antes da final da Taça de Portugal. O clube leonino vai disputar a final da prova rainha frente ao Desportivo das Aves, no domingo. Depois dos acontecimentos em Alcochete, o plantel leonino anunciou que vai a jogo.

A FPF anunciou que o Sporting não vai fazer o treino previsto para o Jamor de preparação para a final da Taça de Portugal, a ser jogada no domingo.

No entanto, relembrou que o segundo finalista, o Desportivo das Aves, vai realizar o seu treino no sábado, às 11h00, no Estádio Nacional.

Depois da invasão de um grupo de adeptos de cara tapada na Academia de Alcochete e de agressões a jogadores e equipa técnica, o Sporting não realizou nenhum treino de preparação para a final da prova rainha portuguesa, que está agendada para as 17h15.

Depois do sucedido, 23 pessos foram detidas e vão ser ouvidas esta quinta-feira no Tribunal do Barreiro.

Tópicos:

Jamor, Taça de Portugal, Sporting,

Pesquise por: Jamor, Taça de Portugal, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.