Taça de Portugal. Sporting não vai treinar no Jamor

| Taça de Portugal

Jorge Jesus e jogadores não vão treinar no Jamor antes da final da Taça
|

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quinta-feira que o Sporting não vai realizar o treino que estava previsto no Jamor, antes da final da Taça de Portugal. O clube leonino vai disputar a final da prova rainha frente ao Desportivo das Aves, no domingo. Depois dos acontecimentos em Alcochete, o plantel leonino anunciou que vai a jogo.

A FPF anunciou que o Sporting não vai fazer o treino previsto para o Jamor de preparação para a final da Taça de Portugal, a ser jogada no domingo.

No entanto, relembrou que o segundo finalista, o Desportivo das Aves, vai realizar o seu treino no sábado, às 11h00, no Estádio Nacional.

Depois da invasão de um grupo de adeptos de cara tapada na Academia de Alcochete e de agressões a jogadores e equipa técnica, o Sporting não realizou nenhum treino de preparação para a final da prova rainha portuguesa, que está agendada para as 17h15.

Depois do sucedido, 23 pessos foram detidas e vão ser ouvidas esta quinta-feira no Tribunal do Barreiro.

Tópicos:

Jamor, Taça de Portugal, Sporting,

Pesquise por: Jamor, Taça de Portugal, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.