Tonel. FC Porto e Sporting vão dar tudo por uma vitória

| Taça de Portugal

Tonel sabe que verá no Jamor duas equipas a darem tudo por uma vitória
|

O antigo defesa central de FC Porto e Sporting, Tonel, antevê na Antena 1 o jogo da final da Taça de Portugal com as duas equipas a darem tudo pela vitória.

Sexta-feira os treinadores de FC Porto e Sporting fazem em conferência de imprensa a antevisão da final da Taça de Portugal, em futebol, em que os dois clubes são os protagonistas.

Esta época 2018/19 os portistas venceram a Supertaça e o o Sporting a Taça da Liga mas para o ex-futebolista Tonel que representou os dois emblemas, a final de sábado não se pode considerar um mal menor para qualquer um dos finalistas que fará tudo para ganhar a competição.



Uma certeza tem Tonel quem levantar a Taça vai ter um sentimento especial.

Da última vez que FC Porto e Sporting se defrontaram no Jamor foi em 2007-2008. Tonel era capitão dos “leões” e ergueu o troféu depois de dois golos de Rodrigo Tiuí no prolongamento.

Nestas declarações ao jornalista da Antena 1 Nuno Matos, Tonel aproveitou para dizer que ficou satisfeito por saber que Jeremy Mathieu renovou por mais uma época com os verde e brancos antes da final da Taça.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em Orlando, Donald Trump apresentou-se como vítima do jornalismo “fake” e insistiu no ataque à imigração ilegal.

Ján Kuciak e Martina Kusnírová foram encontrados mortos em casa, perto de Bratislava, a 26 de fevereiro de 2018.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.