Excesso de tráfego deita servidores da Google abaixo

| Tecnologia
Excesso de tráfego deita servidores da Google abaixo

Charles Platiau - Reuters

São várias as redes sociais a apresentar alguns problemas de funcionamento nas últimas horas. O problema surgiu porque essas plataformas estão agregadas aos servidores da Google que, devido ao excesso de tráfego, não aguentaram a “pressão”.

O crash dos servidores criou erros de páginas, falhas nos carregamentos e mau funcionamento, por exemplo, do YouTube ou Snapchat.


Na rede social Twitter a Google diz que estar já a trabalhar para resolver a questão. Esta é já a segunda vez, no espaço de três meses, que a Google apresenta um problema desta natureza.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.