Caroline Wozniacki entra a perder no Masters de ténis de Singapura

por Lusa
Reuters

A ucraniana Elina Svitolina e a checa Karolina Pliskova, as duas últimas a conseguirem 'bilhetes' para o Masters de ténis de Singapura, estrearam-se este domingo com vitórias no grupo branco, impondo-se a Petra Kvitova e Caroline Wozniacki.

Pliskova foi a protagonista da primeira surpresa do dia, impondo-se à dinamarquesa Wozniacki, segunda jogadora do ‘ranking’ mundial e detentora do título, pelos parciais de 6-2 e 6-4.

“Sei que defender o título é sempre muito complicado”, referiu Pliskova, acrescentando: “Joguei de forma muito sólida desde o fundo do ‘court’, obrigando-a correr muito, esse foi o segredo.”

Elina Svitolina também causou surpresa, ao derrotar a checa Petra Kvitova, por duplo 6-3, na primeira jornada do último torneio do ano que junta as melhores da época.

“Estou muito contente com o meu rendimento durante todo o encontro. A primeira partida é sempre muito complicada. Já perdi muitas vezes com a Petra, era muito importante dar o meu melhor”, disse Svitolina, que somava sete derrotas frente a Kvitova

Na segunda-feira, no grupo vermelho, a japonesa Naomi Osaka, a mais jovem das oito em competição, defronta a norte-americana Sloane Stephens, e a alemã Angelique Kerber joga com a holandesa Kiki Bertens.
Tópicos
pub