Gastão Elias e Gonçalo Oliveira eliminados em Banguecoque

| Ténis

Gastão Elias perdeu com um adversário teoricamente inferior
|

Os tenistas portugueses Gastão Elias e Gonçalo Oliveira foram eliminados na primeira ronda do torneio de Banguecoque, do circuito "Challenger", ao perderem com o norte-americano JC Aragone e o espanhol Enrique Lopez-Perez, respetivamente.

Gastão Elias, 240.º classificado do "ranking" mundial, perdeu por 6-4 e 6-2 frente a Aragone, um adversário posicionado ligeiramente abaixo na hierarquia da ATP, no 266.º lugar, após uma hora e 18 minutos, no primeiro confronto entre os dois tenistas.

Gonçalo Oliveira, número 290 do mundo, foi igualmente afastado em dois "sets" no torneio tailandês em piso duro, ao perder por duplo 6-4 com Lopez-Perez, 243.º posicionado no ranking, que também nunca tinha defrontado, após uma hora e 20 minutos de encontro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.