Madison Keys segue para as meias-finais do US Open

| Ténis

Legenda da Imagem
|

A tenista norte-americana Madison Keys venceu na quarta-feira a espanhola Carla Suarez e assegurou um lugar nas meias-finais do US Open, último torneio do Grand Slam esta época que se realiza em Nova Iorque.

Madison Keys, número 14 do `ranking` ATP venceu Carla Suarez (30.ª) pelos parciais 6-4 e 6-3.

A tenista de 23 anos precisou de uma hora e 24 minutos para derrotar Carla Suarez e chegar assim às meias-finais pela terceira vez nos últimos cinco torneios do Grand Slam.

Na meia-final, Madison Keys vai enfrentar a nipónica Naomi Osaka para disputar um lugar na final e poder sonhar com a primeira vitória num Grand Slam.

A segunda meia-final será disputada entre Serena Williams e Anastasija Sevastova.

Tópicos:

Grand Slam, Iorque Madison Keys, Serena Williams, US Open,

Pesquise por: Grand Slam, Iorque Madison Keys, Serena Williams, US Open,

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.