Medvedev vence Djokovic nas meias-finais de Cincinnati

| Ténis

Legenda da Imagem
|

O sérvio Novak Djokovic, líder do “ranking” mundial, foi eliminado nas meias-finais do torneio de ténis norte-americano de Cincinnati, ao perder frente ao russo Daniil Medvedev.

Djokovic, que este ano já venceu os “Grand Slam” da Austrália e de Wimbledon, até começou melhor frente ao nono cabeça de série do torneio, vencendo o primeiro parcial por 6-3, mas o russo confirmou a sua subida de forma e virou o resultado, ganhando os “sets” seguintes por 6-3 e 6-3.

Na final, Medvedev, que já tem certa a subida ao quinto lugar do “ranking” na próxima segunda-feira, vai medir forças com o belga David Goffin, 16.º pré-designado, que derrotou o francês Richard Gasquet, 56.º do mundo, por 6-3 e 6-4.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.