Pedro Sousa e João Domingues seguem para os ‘oitavos’ do torneio de Tunes

| Ténis

|

Os tenistas portugueses Pedro Sousa e João Domingues qualificaram-se esta quarta-feira para os oitavos de final do torneio ‘challenger’ de Tunes, ao derrotarem em três ‘sets’ o italiano Andrea Vavassori e o espanhol Guillermo García-López, respetivamente.

Sousa, número dois nacional e 106.º classificado da hierarquia da ATP, impôs-se pelos parciais de 6-2, 2-6 e 6-1 frente a Vavassori, 409.º tenista do mundo, após uma hora e 25 minutos de confronto.

Domingues, 221.º colocado do ranking, venceu García-López, jogador posicionado muitos lugares acima, no 117.º posto, por 6-4, 5-7 e 6-4, num encontro que durou duas horas e 48 minutos.

Nos oitavos de final do torneio tunisino em terra batida, Pedro Sousa medirá forças com o húngaro Attila Balázs, 262.º da classificação da ATP, enquanto João Domingues defrontará o vencedor do duelo entre o italiano Roberto Marcora (196.º) e o argentino Federico Coria (269.º).

Tópicos:

João Domingues, Pedro Sousa, Tunes, Ténis,

Pesquise por: João Domingues, Pedro Sousa, Tunes, Ténis,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.