Tenista João Domingues apura-se para a segunda ronda do ‘challenger’ de Tunes

| Ténis

O tenista português João Domingues qualificou-se hoje para a segunda ronda do torneio ‘challenger' de Tunes, ao derrotar o alemão Kevin Krawietz em dois ‘sets'.

O número três nacional, 221.º classificado da hierarquia da ATP, impôs-se pelos parciais de 6-2 e 6-4 frente a Krawietz, 238.º tenista do mundo, no encontro da ronda inaugural do torneio tunisino em terra batida, que durou um hora e 20 minutos.

Depois de ter sido afastado na primeira ronda do torneio espanhol de Múrcia, João Domingues, de 25 anos, regressou aos triunfos e vai medir forças na segunda eliminatória com o espanhol Guillermo García-López, terceiro cabeça de série e 117.º do ‘ranking' mundial, que tem cinco títulos conquistados no circuito ATP.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.