Tenista Pedro Sousa vence torneio `challenger` de Pullach

| Ténis

|

O tenista português Pedro Sousa venceu hoje o torneio de Pullach, da categoria 'challenger’, ao bater o alemão Jan-Lennard Struff em dois ‘sets’, por 6-1 e 6-3.

Pedro Sousa, 166.º do mundo, tinha sido finalista vencido no último domingo em Liberec, na República Checa, e hoje esteve em muito bom plano, ao vencer Struff, 56.º da hierarquia ATP, em apenas 56 minutos de jogo.

Em Pullach, o tenista conseguiu a vitória mais importante na carreira, num torneio com prémios monetários de 127 mil euros, depois de em maio ter vencido o 'challenger' de Braga, que distribuiu 43 mil euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.