Tenista Pedro Sousa vence torneio `challenger` de Pullach

| Ténis

|

O tenista português Pedro Sousa venceu hoje o torneio de Pullach, da categoria 'challenger’, ao bater o alemão Jan-Lennard Struff em dois ‘sets’, por 6-1 e 6-3.

Pedro Sousa, 166.º do mundo, tinha sido finalista vencido no último domingo em Liberec, na República Checa, e hoje esteve em muito bom plano, ao vencer Struff, 56.º da hierarquia ATP, em apenas 56 minutos de jogo.

Em Pullach, o tenista conseguiu a vitória mais importante na carreira, num torneio com prémios monetários de 127 mil euros, depois de em maio ter vencido o 'challenger' de Braga, que distribuiu 43 mil euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

    Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

      O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

        Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.