Veloso mantém camisola amarela

| Volta a Portugal
Veloso mantém camisola amarela

A ver: Veloso mantém camisola amarela

Foto: José Coelho, Lusa

O corredor italiano Davide Vigano venceu a terceira etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, mas foi Gustavo Veloso que conseguiu manter a camisola amarela e assim reforçar a liderança na prova.

O ciclista espanhol conseguiu chegar ao segundo lugar da classificação, apenas alguns segundos atrás de Vigano, na etapa de 172.2 quilómetros entre Boticas e Fafe.

Manuel Cardoso foi o melhor português em prova, tendo conseguido alcançar o terceiro lugar na tabela classificativa.

No domingo disputa-se a quarta etapa, com os ciclistas a percorrerem 159,4 quilómetros entre Alavarenga e o alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto, uma contagem de primeira categoria.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.