Ouvir
Informação de Desporto
Em Direto
Informação de Desporto Simultâneo Antena 1

Deejay Telio no Coliseu de Lisboa

Deejay Telio no Coliseu de Lisboa


5 de Março, o mítico palco do Coliseu dos Recreios, recebe Deejay Telio, um dos maiores fenómenos de música em português no Youtube.

Depois de percorrer Portugal de norte a sul com a sua Happy Tour, Deejay Telio termina a digressão com um concerto em nome próprio numa das salas mais emblemáticas do país, o Coliseu dos Recreios em Lisboa. Para o dia 5 de Março, grandes surpresas serão preparadas e o segundo convidado especial para esta grande noite é BISPO.

Bispo é um dos nomes mais carismáticos e com mais relevância do hip hop nacional, que tem vindo a conquistar cada vez mais seguidores e fidelizando mais público. Com uma escrita crua e sempre acompanhado de produtores de excepção, o rapper da linha de Sintra fala directamente para um público jovem, que se revê na sua escrita, espelho de uma realidade partilhada pelo artista e pelos seus seguidores.

Bispo sobe ao palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa com o Deejay Telio para cantar "Com Licença", o primeiro single extraído do EP "Karanganhada 3" de Deejay Telio. Um tema que já conta com mais de 11 Milhões de visualizações no Youtube.

Apresentando uma diversidade imensa na sua sonoridade, Deejay Telio, conta mais de 146 milhões de visualizações no seu canal de Youtube, mais de 357 mil subscritorires, 3 singles de ouro, 2 de platina e mais de 366 mil ouvintes mensais no Spotify, o que faz dele o artistas mais ouvidos em Portugal. Tudo isto com apenas 23 anos.

Autor de vários hits como "Happy Day" (single de platina, com mais de 11 milhões de visualizações no Youtube, "After Party" (single de platina, com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube), e "Esfrega Esfrega" (single de ouro, com mais de 29 milhões de visualizações no Youtube). Deejay Telio é verdadeiramente um artista de "milhões" e atualmente um dos maiores fenómenos de música nacional.

Para além dos hits em nome próprio, Deejay Telio também já fez diversas colaborações com outros artistas de renome do nosso panorama nacional, em que a produção musical ficou a sei cargo, - Jimmy P - "Ano Novo", Supa Squad - "Tudo Nosso", Waze - "Minha Ex", Plutonio - "Vergonha na Cara" e "Sr. Guarda, Bispo - "Com Licença", entre muitos outros temas.

Não será de estranhar que reserve grandes surpresas para o concerto de 5 de Março. Nesse dia, Deejay Telio, promete fazer história, num concerto especial, repleto de hits e até temas do próximo álbum. Imperdível!