Ouvir
Em Direto

Festival Azgo 2019

Decorre de dia 15 a 19 de maio.

Festival Azgo 2019


O Festival Azgo é o mais conceituado festival internacional de artes em Moçambique. Reune um programa diversificado de música de qualidade, cinema e dança para a cidade de Maputo. Azgo é uma celebração contemporânea de artes e cultura, com um forte enfoque em artistas de Moçambique e de todo o continente africano.

O festival serve como uma plataforma para artistas emergentes e aclamados para colaborar e conhecer um novo público. O nome "Azgo" é uma gíria antiga de Maputo para dizer "vamos", “vamos” revisitar as nossas culturas e património, "vamos" promover a diversidade cultural, “vamos "promover as artes e a cultura, Let's Go...

A 9ª edição do festival AZGO está aí! O concerto de abertura está agendado para dia 17 de maio, amanhã, a partir das 20h30 no Centro Cultural Franco Moçambicano. Este avento contará com a actuação de Isabel Novella, Lindigo, Maia And The Big Sky. 

No dia 18 de maio, os portões no Campus da Universidade Eduardo Mondlane abrem pontualmente às 10h, as actuações começam às 12h e terminam às 02h40. No dia 19, haverá concerto grátis no Palco Mafalala, as actuações iniciam às 14h e terminam às 20h30.

Saiba mais informações aqui: http://www.azgofestival.com/