Ouvir
Disco da Semana
Em Direto
Disco da Semana

Kady participa no Festival RTP da Canção, com composição de Dino D`Santiago

Kady participa no Festival RTP da Canção, com composição de Dino D`Santiago

Sapo


A artista cabo-verdiana Kady Araújo está a concorrer para o Festival da Canção 2020 ao lado de 15 outros artistas que almejam representar Portugal no concurso Eurovisão.

A filha da também artista Terezinha Araújo está a participar com a música “Diz Só”, composição de Dino D’ Santiago e letra de Kalaf Epalanga.

"A canção que lhe foi dada a interpretar, é denominada pelos autores @dinodsantiago e @kalafepalanga como sendo a primeira “Kizomba Consciente” onde a palavra ganha um lugar de destaque, acompanhando, assim, o impacto global que este género alcançou através da dança. A letra celebra não só as mulheres da sua vida como invoca também o nome de outras mulheres cuja luz é guia para as novas gerações de mulheres como Kady determinadas a fazer do mundo um lugar melhor", pode ler-se numa publicação de Dino D'Santiago.

No total estão 16 canções a concorrer na 54ª edição do Festival da Canção e entre os intérpretes está também Jimmy P com o tema "Abensonhado".

Os intérpretes estarão a concurso nas semifinais de 22 e 29 de fevereiro e a gala final acontece no dia 7 de março em Elvas, em Portugal.

É de realçar que no ano passado, Lura participou no Festival da Canção enquanto compositora com o tema "O meu Sonho" interpretado por Soraia Tavares.


sapomuzica.cv