Ouvir
Tarde RDP Africa
Em Direto
Tarde RDP Africa Com Ana Paula Gomes

LIVONGH novo CD - Kizomba na passada

LIVONGH novo CD - Kizomba na passada


Do Sul de Angola, ao Námibe, o novo disco de Livongh.

Compositor, arranjador, produtor, intérprete e instrumentista, Livongh grava o primeiro álbum a solo “Meu Mundo” em 2012, com vários estilos musicais, Kizomba, Semba, Balada, Sol Music, Kilapanga e Salsa, interpretados em português, umbundu, inglês, francês e espanhol. No primeiro disco Livongh conta com a participação de músicos nacionais e internacionais, como Beto de Almeida, Pérola e Johnny Ramos. O disco contém 14 faixas musicais, entre as quais “Ela não quer saber”, “Nada melhor”, “Viva la musica”, “La Djum”, entre outras.

Livongh fez diversas parcerias como teclista e corista, com Elias Dia Kimuezo, Jacob Desvarieux, Eric Virgal, Yola Semedo, C4 Pedro, Anselmo Ralph, Mamborró, Sam Mangwana, Ary, Paulo Flores, Eduardo Paim, Fly, Calabeto, entre outros.

Livongh é muito solicitado para participar em projetos musicais, aceita o convite de Nelo Paim, Afonso Quintas e no projeto “Pikante” do Dj Dias Rodrigues, e assina vários hits, como “Micaela”, “Cola Semba”, “Maria do Castelo”, entre outros.


Entre 2015 e 2017, o músico e instrumentista Livongh, foi nomeado para os prémios dos AMA (Angola Music Awards) e no Top da Rádio Luanda, na categoria de Kizomba do ano.

Em Março de 2018, realiza um memorável Show com lotação esgotada no espaço “B.leza” em Lisboa, acompanhado por vários músicos da lusofonia.

No novo álbum “kizomba na Passada” Livongh revela a sua versatilidade como músico eclético que é, e aposta em várias sonoridades, que vão desde o “Ghettozouk”, “Kizomba”, “Cola-Semba” até ao Afro-House.

As músicas “Angola Cabo-Verde”, “Um beijo”, “Passada”, “Vai embora” são alguns dos sucessos do cantor