Ouvir
Olhar aos Mercados
Em Direto
Olhar aos Mercados

No Dia Mundial da Criança, a RDP África fez estreia da nova música de Lura

No Dia Mundial da Criança, a RDP África  fez estreia da nova música de Lura


Nina Santiago

Nina Santiago é o nome da pessoa mais especial na minha vida, a minha filha. Neste Dia Mundial da Criança quero com esta canção, celebrar o Amor Incondicional. O Amor que cresce como uma planta que é regada e cuidada diariamente. Quero celebrar esta fonte de inspiração, alegria e motivação que é a minha Nina e que são todas as crianças do mundo. Crianças que, com a força da sua inocência nos motivam dia a dia a sermos melhores pessoas, mães e pais e a superar com distinção cada dificuldade.

Eu sou “mãe a solo”, o que intensifica a aprendizagem diária e privilegia ainda mais cada momento passado juntas. Aproveito para deixar uma mensagem de reconhecimento a todas as “mães a solo” e dizer que ser mãe ensinou-me a valorizar ainda mais a força e o significado de ser mulher. Estou a aprender diariamente a encontrar o meu lugar na vida da minha filha e a posicionar-me de forma a que no futuro ela seja a melhor pessoa possível e acima de tudo que seja o que ela quiser realmente ser.

As crianças são o maior presente da humanidade. Elas são o Presente e o Futuro. O mundo será tanto melhor quanto maior for o Amor que lhes dermos hoje. As crianças merecem todo o nosso respeito e cuidado. Viva o “Dia Mundial da Criança”. Vivam as Crianças! Lura