Ouvir
Revista da Imprensa Desportiva
Em Direto
Revista da Imprensa Desportiva Com João Diogo

MZ - Zainadine Júnior ambiciona jogar num grande português

MZ - Zainadine Júnior ambiciona jogar num grande português

Fonte:
A Bola/África


O futebolista moçambicano Zainadine Júnior é uma das unidades em foco no Nacional da Madeira. Desde que chegou ao clube madeirense, na época 2013, o futebolista de 27 anos ganhou destaque atuando primeiro a defesa direito e depois na zona central da defesa, após a saída para o Rennes do compatriota Mexer.

Apesar de estar muito satisfeito com a sua experiência nos nacionalistas, Zainadine, formado nas escolas do Desportivo de Maputo, não esconde o desejo de representar um dos três grandes clubes portugueses.

«Sim, ambiciono jogar num dos grandes clubes portugueses, Benfica, Porto ou Sporting. Penso que trabalho muito para que possa dar um maior salto na minha carreira, embora deva dizer que me sinto bem vestindo a camisola do Nacional, um clube onde fui bem recebido e que sempre me tratou bem», disse Zainadine.

Embora tenha os grandes na mira, Zainadine guarda o sonho de jogar na Premier League. «Sonho jogar em Inglaterra. É um campeonato vistoso, o mais espetacular do mundo e seria o concretizar de um sonho atuar nessa liga», confessou.

Falando ainda sobre o seu percurso em Portugal, o jogador fez uma declaração curiosa: «Tem sido normal defrontar as equipas grandes. É menos complicado e encaro melhor. O mais difícil é jogar contra as ditas pequenas. Isso sim é difícil».

Na próxima sexta-feira, o Nacional defronta o Marítimo no mais empogante e eletrizante derby da Madeira.

Álvaro da Costa, Maputo