Ouvir
Atrás da Máscara
Em Direto
Atrás da Máscara

Cabo-verdiana é eleita Miss New York - USA 2020

Cabo-verdiana é eleita Miss New York - USA 2020


Andreia Gibau, nascida em Kelém, Achada Santo António, na Cidade da Praia, fica assim apurada para disputar o concurso Miss Estados Unidos da América 2020

A jovem Cabo-verdiana, Andreia Gibau, foi eleita no passado dia 19, domingo, como a nova Miss New York, nos Estados Unidos da América.

Após esta conquista, a modelo de 24 anos, vai disputar a final nacional que acontece normalmente em junho de cada ano e poderá sagrar-se a Miss Estados Unidos 2020. A vencedora deste último concurso vai representar os EUA no concurso Miss Universo.

Andreia Gibau, nascida em 3 de agosto de 1995 é uma modelo Cabo-verdiana-Americana e detentora de um concurso de beleza, a que foi coroada Miss Estados Unidos em 2017. Ela representou os Estados Unidos no concurso internacional Miss Earth 2017, tendo conseguido colocar-se como uma das 16 melhores semifinalistas, dos 85 delegados durante o concurso.

Gibau é Cabo-verdiana, tendo nascido em Kelém, na Achada Santo António, na cidade da Praia. Com alguns meses de idade, sua família emigrou para os Estados Unidos e foi criada em Brockton, Massachusetts.

A jovem é formada em Relações Públicas pela ST. John’s University.


In: Jornal "O País" Cabo Verde