Ouvir
A Hora dos Ouvintes
Em Direto
A Hora dos Ouvintes Com Vasco Dinis

Concurso para jornalistas dos PALOP e Timor-Leste inscrições até dia 16 de Março

Concurso para jornalistas dos PALOP e Timor-Leste inscrições até dia 16 de Março


CONCURSO PARA JORNALISTAS

OBJETIVO O Gabinete do Alto Representante das Nações Unidas para os Países Menos Desenvolvidos, os Países em Desenvolvimento sem Litoral e os Pequenos Estados Insulares em Desenvolvimento (UN-OHRLLS) pretende divulgar histórias inspiradoras de como a energia sustentável afeta positivamente as comunidades e os indivíduos nos países menos desenvolvidos do mundo. 

DESTINATÁRIOS O concurso destina-se a jornalistas nacionais dos países menos desenvolvidos. Nacionais dos países da CPLP elegíveis: Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste. 

COMO PARTICIPAR Após inscrição, as propostas devem ser publicadas ou emitidas até ao dia 16 de março de 2018*. JÚRI Todo trabalho será avaliado por um painel de alto nível composto pela Organização das Nações Unidas e por individualidades dos setores de energia sustentável e de comunicação (media). 

PRÉMIO Os três vencedores do concurso 'Voices of A Brighter Future' terão o seu trabalho apresentado pelas Nações Unidas e outros meios de comunicação; e, participação no Forum Sustainable Energy for All, em Lisboa, nos dias 2 -3 de maio de 2018. 

*Saiba mais sobre o concurso aqui: - http://unohrlls.org/voices-of-a-brighter-future/