| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| | NOTÍCIAS | | INTERNACIONAL | 4/4 |
| | |
| (CONTINUAÇÃO) | |
| climáticos extremos: "Cada um deles |
| representa uma criança cujo aprendizado |
| foi interrompido, cuja rotina foi | |
| perturbada e cujo caminho para um | |
| futuro melhor foi abalado", afirmou |
| Pires. | |
|
|
| Nesse sentido, sublinhou que "a | |
| educação é apenas uma das faces desta |
| crise", indicando que "a magnitude |
| geral do que estamos a presenciar na |
| região é sem precedentes" e que "o |
| padrão implacável de desastres | |
| relacionados com o clima, que assolam |
| repetidamente as mesmas comunidades, |
| está a deixar as famílias com menos |
| tempo para recuperar entre cada golpe e |
| as crianças desligadas dos serviços de |
| que necessitam". | |
| Internacional | Bolsa | Tempo | TV'S |
| |