| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| | NOTÍCIAS | | C U L T U R A | 5/9 |
| | |
| Alfama (Hermano Sobral/Fado Lopes, de |
| José Lopes), "Era já tarde" (A. | |
| Ribeiro/Max), "Fado Antigo" (Manuel de |
| Almeida), "Eterna Namorada" (Ana Sofia |
| Paiva/Miguel Ramos), "Trova do Vento |
| que passa" (Manuel Alegre/Alain | |
| Oulman). | |
|
|
| Estes fados surgem a par de composições |
| tradicionais afegãs como "Gulf De Par |
| Zulf/Flores nos teus cabelos", "Rasha |
| Janana/Vem meu amor" e "Logari", todas |
| com arranjos de Mohammad Qambar | |
| Nawshad, e "Megom ke Dostet | |
| Darom/Amo-te", de Ustad Hafizullah, com |
| arranjos de Nawshad. | |
|
|
| O maestro e compositor disse que o fado |
| foi "o veículo possível" para o | |
| Cultura | Utilidades | Entrada | Bolsa |
| |