Desporto

O CAB Madeira contratou o base Ricky Franklin

É um regresso à equipa de um jogador com provas dadas

O CAB Madeira contratou o base Ricky Franklin
O norte-americano de 28 anos e 1.85 metros está de regresso ao clube onde deixou boas recordações.

O jogador conhece bem o campeonato português pois já representou além do CAB, o Benfica e o Lusitânia dos Açores.

Depois de Anthony Hill ter deixado o clube por razões de ordem física, a equipa de João Paulo Silva passa, a partir de 2 de janeiro, dia em que o reforço é esperado na Madeira, a ter mais um argumento de peso para voltar a conquistar vitórias.

O CAB está no 10º lugar com 14 pontos. Em 11 jogos conquistou 3 vitórias e perdeu por 8 vezes. Esta tarde recebe o Galitos no seu pavilhão, jogo às 16:00.

Recordo que o inicio de temporada do CAB não foi o melhor. A equipa tem demorado a ser competitiva. A direção do clube e equipa técnica tentam inverter o rumo dos acontecimentos.

Ricky Franklin é uma contratação que, na teoria, tem tudo para dar certo. O clube já conhece o atleta e o jogador conhece ao pormenor a realidade da equipa madeirense.

Depois de ter representado as cores do CAB Ricky Franklin esteve a jogar esta época em França, na equipa Chartres Metropole.

A RTP sabe que o CAB está também em negociações com outro jogador que já esteve na Madeira e que pode regressar à formação madeirense, trata-se do norte-americano Tommie Eddie.