Sociedade

USAM saúda Bombeiros Municipais do Funchal

128.º Aniversário dos Bombeiros Municipais do Funchal

USAM saúda Bombeiros Municipais do Funchal
“O Secretariado do Conselho Regional da USAM (União dos Sindicatos da Região Autónoma da Madeira) saúda todos os membros e corpos Sociais dos Bombeiros Municipais do Funchal – BMF.

Fazemos votos para que das comemorações deste 128.º Aniversário dos BMF, sejam postos em prática, todos os direitos Constitucionais e Contratuais, nomeadamente as condições de trabalho, horários de trabalho e vencimentos.

Saudamos igualmente todo o Corpo de Bombeiros e formulamos os mais sinceros votos para que o vosso trabalho colectivo se mobilize para grandes vitórias e que alcancem os maiores êxitos com a luta organizada, em prol da defesa dos Vossos Direitos.

Saudamos igualmente todo o esforço, empenho e dedicação que os Bombeiros têm feito na defesa e protecção das Populações, nomeadamente em situações de catástrofe, combate a incêndios, acidentes e salvamento de vidas humanas, que não olham a meios para conseguirem SALVAR, muitas vezes pondo em risco a sua própria vida.

Passados 128 anos, e em pleno Séc. XXI, há cada vez mais a necessidade de estarmos Unidos e Organizados na Luta, pela defesa dos Direitos, e, muitos deles conquistados até antes do 25 de Abril de 1974”.