Graciosa Online

Consenso no executivo

Oposição concorda com a passagem do Campo de Guadalupe a municipal

Consenso no executivo


A oposição concorda com os argumentos do executivo camarário quanto à gestão do Campo de Jogos de Guadalupe, cujo relvado sintético precisa de ser substituido. 

Na sequência da última sessão da Assembleia Municipal, o vereador António Reis, do PSD, pediu mais esclarecimentos na reunião desta quinta-feira da Câmara Municipal. 

A vice-presidente da edilidade reafirmou que o executivo não pode fazer grandes investimentos em espaços que não sejam propriedade do Município, ao abrigo da nova legislação. 

Conceição Cordeiro disse ainda que se o Campo de Futebol de Guadalupe for municipal, fará mais sentido proceder à substituição do relvado e à sua posterior manuenção que acarreta mais investimentos. 

O vereador social democrata concordou com a posição do executivo, acresentando que, nesse caso, será necessário proceder à especialização dos funcionários, no sentido da manutenção ser mais eficiente em todos os campos da ilha. 

O vereador Carlos Picanço, que substituiu António Lourenço, do PS, ainda referiu que a manutenção do Campo de Jogos de Guadalupe foi escassa e tardia.