Graciosa Online

Devia começar agora - VÍDEO

Sporting de Guadalupe conquista ultimo ponto em casa



Os graciosenses assistiram esta tarde ao ultimo jogo em casa do Sporting de Guadalupe para o Campeonato de Portugal. Os leões conquistaram o 15º ponto na Série D, mantendo o nulo diante do 5º classificado. 

O treinador do Guadalupe, assumiu inteira responsabilidade por ter falhado o objetivo da manutenção, apesar de no início não haver condições para o Guadalupe entrar neste campeonato. Bruno Álvares agradeceu o convite para continuar no Guadalupe na próxima época mas não aceitou. 


O Torreense quis resolver o jogo cedo. Léo esteve perto de marcar aos 9 minutos. A equipa de Torres Vedras procurou jogar melhor futebol na 1ª parte mas aos 25 minutos Pedro Bonifácio dominou mal. 

Respondeu o Guadalupe no minuto seguinte. O bom cruzamento de André Fontes merecia finalização. 

O vento ainda ia ser mais forte na segunda parte onde as equipas criaram mais perigo. Logo aos 4 minutos o guarda redes Nuno Ribeiro esteve em bom plano. 

O Guadalupe adaptou-se melhor ao vento e fez uma primeira tentativa para marcar. O fora de jogo foi mal assinalado. O golo também podia ter acontecido para o Torreense mas Pedro Bonifácio não chegou ao cruzamento. 

O melhor lance do encontro foi do Guadalupe em contra ataque aos 66 minutos. Leo Vaz assistiu André Fontes que cruzou para Zaneth fazer o mais difícil. 

Simão Moreno também quis ficar na história do Guadalupe mas Hidalgo não deixou. Rui Batalha fez o ultimo remate do jogo aos 87 minutos.  

A equipa graciosense despediu-se dos seus adeptos com 1 ponto diante do 5º classificado e de cabeça levantada. 

Foi o ultimo jogo na Graciosa para o Campeonato de Portugal.