Graciosa Online

Navio atrasado

Vereadores do PSD lamentam que os graciosenses sejam prejudicados

Navio atrasado


Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa lamentaram hoje que os graciosenses sejam prejudicados, não só com o atraso do serviço de transporte marítimo de passageiros, mas também porque a Graciosa ficou fora da rota do "Gilberto Mariano" que ligou as ilhas do "triângulo" à Terceira, com os passageiros que vão participar nas Festas do Senhor Santo Cristo.

Para António Reis e Cláudia Cunha, que lamentam o mau planeamento das viagens alternativas, a solução de garantir o transporte por via aérea aos passageiros que já tinham bilhete não resolve todos os problemas, uma vez que os voos estão cheios.

O presidente da Câmara Municipal reconheceu que o atraso na operação de verão é nocivo para os passageiros que pretendem sair ao chegar à Graciosa. 

Porém, Manuel Avelar também reafirmou que estão a ser desenvolvidas soluções não só para os passageiros que pretendem participar nas festas de Ponta Delgada mas também para quem irá participar em eventos que em breve terão lugar noutras ilhas.