Graciosa Online

Regionais 2020 - PS

José Ávila destaca propostas para criação de emprego na Graciosa

Regionais 2020 - PS


Os candidatos do Partido Socialista, pelo círculo eleitoral da Graciosa, visitaram o projeto Quinta da Luz, que sucede ao projeto vencedor do primeiro Orçamento Participativo ‘Quinta Mágica’, e que tem “como objetivo principal a inserção no mercado de trabalho através de um plano formativo na área da agricultura biológica”, referiu José Ávila, cabeça de lista do PS/Açores pelo circulo eleitoral da Graciosa. 

Os candidatos socialistas às eleições do próximo dia 25 de outubro quiseram ouvir os responsáveis desse projeto sobre os planos a curto e médio prazo para a iniciativa que tem tido bons resultados.

À saída do encontro, José Ávila referiu que “no manifesto do Partido Socialista existem medidas relativamente à área do emprego, nomeadamente a promoção da qualificação dos recursos humanos, os apoios à formação profissional e a criação de emprego, através de projetos empreendedores”. 

Por fim, o candidato referiu que “a agricultura tem ainda potencial para crescer, nomeadamente na vertente biológica, de modo a dar um contributo para o abastecimento local e substituição das importações”.