Encerramento das Jornadas Agrícolas da Praia da Vitória
Presidente da Federação alerta para uma eventual perda de fundos comunitários
Partilhar o artigo Encerramento das Jornadas Agrícolas da Praia da VitóriaEnviar por email o artigo
Encerramento das Jornadas Agrícolas da Praia da VitóriaAumentar a fonte do artigo Encerramento das Jornadas Agrícolas da Praia da VitóriaDiminuir a fonte do artigo Encerramento das Jornadas Agrícolas da Praia da VitóriaOuvir o artigo Encerramento das Jornadas Agrícolas da Praia da Vitória
Os projetos de investimento com recurso a fundos comunitários podem estar comprometidos por causa do endividamento zero da Região - o alerta é do presidente da Federação Agrícola nos Açores.
No encerramento das jornadas agrícolas da Praia da Vitória, Jorge Rita disse que a falta de verbas regionais para suportar parte das candidaturas pode ter efeitos no imediato, no programa de desenvolvimento rural e no Plano de Recuperação e Resiliência.