Ouvir
Grandes Adeptos
Em Direto
Grandes Adeptos Com Tiago Alves, Miguel Guedes, Jaime Mourão-Ferreira e Telmo Correia

Concertos

"Juntos Por Todos" - Concerto Solidário - Veja os vídeos!

|

Juntos Por Todos - Concerto Solidário - Veja os vídeos!

António Macedo, Rui Santos, Noémia Gonçalves, Joana Dias, Edgar Canelas e Ana Sofia Carvalhêda fizeram parte da equipa da Antena 1 que lhe trouxe toda a informação sobre o concerto "Juntos Por Todos", numa emissão especial que juntou toda a rádio portuguesa.
























No dia 27 de Junho, pelas 21h00, o Meo Arena recebeu um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais de Pedrógão Grande e zonas limítrofes, e de angariação de receitas para reforço da ajuda às populações afectadas pela que é já considerada uma das maiores tragédias na história do nosso país. A receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.




"Juntos Por Todos" é uma iniciativa civil, co-produzida pela Sons em Trânsito, Nação Valente, MEO Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI, e artistas participantes: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.
Para além das entidades co-produtoras, "Juntos Por Todos" contou com a imprescindível generosidade e solidariedade de inúmeras empresas e parceiros, que colaborarsm de forma inteiramente gratuita e às quais a organização agradece.
O MEO Arena e a Blueticket associaram-se a esta causa oferecendo o seu espaço e serviços gratuitamente, nomeadamente a angariação e entrega das receitas à União das Misericórdias Portuguesas.
O evento conta com o Alto Comissariado da Fundação Calouste Gulbenkian

O espírito solidário que se encontra na génese do evento sonhado pela Sons em Trânsito e pela Nação Valente, e desde logo apadrinhado por todos os artistas participantes, mobilizou a RTP, a SIC e a TVI, e todas as rádios portuguesas, garantindo a transmissão em directo para todos os portugueses residentes em Portugal continental, ilhas e um pouco por todo o mundo, através dos seus vários canais e plataformas online. Foi a primeira vez que todas as televisões e rádios portuguesas garantem uma cobertura conjunta de um espectáculo.
"Juntos Por Todos" contou com o contributo das editoras Sony Music Portugal, Universal Music Portugal, Valentim de Carvalho e Warner Music Portugal na sua divulgação artística.  

O concerto solidário, no Meo Arena, em Lisboa, arrecadou mais de 1 milhão de euros para ajudar as vítimas dos incêndios de Pedrogão Grande.