Ouvir
Especial Desporto  -  Liga Europa
Em Direto
Especial Desporto - Liga Europa

Concertos

Marta Ren convida Orquestra Jazz de Matosinhos

A artista termina o ano com um concerto muito especial na Avenida dos Aliados, dia 28 de dezembro.

|

Marta Ren convida Orquestra Jazz de Matosinhos

É já no próximo dia 28 de dezembro que, nas palavras da própria, Marta Ren concretiza um sonho: cantar as suas músicas "acompanhada de uma orquestra: a incrível Orquestra Jazz de Matosinhos”, na Avenida dos Aliados. Um concerto com o Apoio da Antena 1!

Começa com um sonho seu de há muito e será concretizado com um concerto no Porto, na Avenida dos Aliados, onde poderemos contar com um total envolvimento da Orquestra Jazz de Matosinhos na reinterpretação do primeiro disco a solo de Marta Ren, "Stop, Look, Listen" e alguns dos seus clássicos favoritos. O espectáculo, integrado nas celebrações de fim de ano da sua cidade Natal, tem entrada livre e terá início às 22h00. 

Quem já a conhece e viu Marta Ren ao vivo, sabe que vale a pena esperar pelo que aí vem! 
"A primeira palavra que me vem à cabeça quando penso neste concerto é: Maravilhoso! Será no coração da minha cidade, na Avenida dos Aliados, e o meu quase rebenta ao pensar nisto tudo junto. “ Marta 

A cantora lançou recentemente o single "Worth It", misturado e produzido por Emerald Razz que trabalhou com nomes como Mark Ronson, Lily Allen ou até Kylie Minogue. Editado internacionalmente, o single já esgotou a sua edição em vinil e tem tido destaque em algumas das mais importantes rádios europeias e nacionais. Um Soul tempestuoso, cantado com a crueza do Rock’n’Roll e ritmicamente comprometido com o Funk mais profundo dos anos 70 que a coloca como um dos maiores talentos do género no continente europeu. O videoclipe, realizado por Pedro Coquenão e Vasco Mendes, fala-nos do glamour, da solidão, entrega e vulnerabilidade associadas à vida de uma cantora, inspirado na experiência pessoal de Marta nos últimos anos.