Ouvir
Programa da Manhã
Em Direto
Programa da Manhã Augusto Fernandes

Concertos

Stereossauro - "Desghosts & Arrayolos" no Teatro Capitólio

Dia 6 de Novembro

|

Stereossauro - Desghosts & Arrayolos no Teatro Capitólio

O DJ e produtor Stereossauro apresenta o novo disco “Desghosts & Arrayolos” no Capitólio em Lisboa.

COMO CONVIDADOS DO CONCERTO:
AUREA, SARA CORREIA E XTINTO
JUNTAM-SE A BLAYA, MARISA LIZ E CARLÃO


PRIMEIRA PARTE: DJ RIDE

O DJ e produtor Stereossauro estreia o novo disco “Desghosts & Arrayolos” ao vivo no Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 06 de novembro após a sua edição no dia 22 de outubro.

Este concerto conta com a presença de alguns dos convidados especiais que participam do novo disco “Desghosts & Arrayolos”.
Com a divulgação dos novos convidados para este concerto, o grupo de cantores que vai acompanhar Stereossauro em palco no dia 06 de novembro no Capitólio, em Lisboa, fica completo: Blaya que participa do single “Pensão do Amor”, Marisa Liz e Carlão que participam do single “A Noite”, um dos temas mais marcantes deste disco, até ao momento além de Aurea, Manel Cruz, MC Zuka, Sara Correia, Selma Uamuasse e Xtinto.
Além de todos os convidados, neste concerto, Stereossauro será acompanhado por uma banda que tem marcado presença nos seus mais recentes espetáculos ao vivo e complementa todo o conceito apresentado em palco.
A primeira parte deste espetáculo fica a cargo de DJ Ride, companheiro de longa data de Stereossauro na dupla Beatbombers.

“Desghosts & Arrayolos” é um disco duplo que representa uma dualidade de estados de espírito, fiel à própria experiência humana. “Arrayolos” integra temas mais pop, dançáveis e upbeat; em “Desghosts” deparamo-nos com criações mais contemplativas e profundas. Stereossauro continua a sublimar as vertentes de autor e compositor.

Para dia 6 de novembro, o apaixonado pela reinvenção da música portuguesa criou um espetáculo único que apresenta uma mistura perfeita entre música e elementos audiovisuais que vão levar o público numa viagem sensorial enquanto ficam a conhecer, pela primeira vez ao vivo, este novo trabalho.

Este espetáculo é uma iniciativa promovida pela empresa Let's Get Lost, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (Fundo de Coesão, Fundo Social Europeu, Fundos Europeus Estruturais e de Investimento), enquadrado no COMPETE 2020 (Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização).